segunda-feira, 18 de agosto de 2014

É hora de mudança! Rsrs



Boa noite pessoal, td bem? Estou um pouco sumida,desculpe.Logo tudo volta ao normal,bom pelo título e pela imagem (meramente ilustrativa) vocês já devem ter começado a entender...rs.Boas notícias no ar , em breve o cantinho do Blog estará apresentável...rs e mais boas noticias,pra quem não sabe,eu namoro tem quase 3 anos e nessa última semana demos um passo bem decisivo em nossas vidas,meu namorado veio morar aqui em casa, junto de mim e da minha mãe , e em novembro ficaremos noivos.Sim!Parece que está meio ao contrário como diz meu Pai ,rs Mas , pro momento foi a atitude mais sensata,tanto financeiramente para ambos os lados,tanto no quesito família.Afinal sou filha única e minha mãe precisa de mim...ufa! Rsrs é isso,nesse momento de alegria e união só peço a Deus Sabedoria,prosperidade e verdades.Um grande beijo e logo terá fotos do "escritório" que estamos montando, onde poderei me dedicar mais as postagens e novidades pra vocês!

2 comentários:

  1. Desejo todo sorte do mundo nessa sua Nova fase!!!!!!!!!!!!! Sucesso e aguardarei anciosa para novos posts e vidéos!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parbénssss, td de bom para vcs. Aproveitando esse momento, vc poderia dar sugestões de makes e penteados para noivas, né? kkk.

    ResponderExcluir