sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha : Batom Líquido Matte Vult (Lançamento)

Cores Disponíveis no momento. (02,03,05,08)


Olá,Td bem meninas? Quanta novidade e coisas lindas para resenhar.Bom,esses são os batons líquidos Matte da marca vult,ele vem na mesma proposta do famoso batom que seca e fica super Matte,vendido por várias marcas gringas e agora algumas nacionais.
A marca lançou 8 Cores,porém aqui na minha cidade,por enquanto só chegou no Rossetto Jabuka ,parceiro do blog,e apenas essas 4 cores. O produto contém 6 g,embalagem praticamente igual a dos Gloss da marca e aplicador também.
A textura é bem cremosa e fácil de espalhar,super pigmentada e oferece uma cobertura bem bacana,O diferencial dele em relação aos da Dailus,é o tempo de secagem.Os da Dailus secam super rápido e ficam bem seco/matte mesmo,já esse demora mais pra secar,permitindo assim retoques e mais camadas,se for o caso.Ele realmente fica matte,porém não fica extremamente seco,fica agradável nos lábios na minha opnião.
O preço dele é bem Ok,paguei 16,90 de cada,e será o próximo queridinho da mulherada,aproveite e garanta o seu,um super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário