segunda-feira, 25 de maio de 2015

Oportunidade e parcerias !

Olá,tudo bem? Sei,que estou sumida,rsrs Mas é por uma boa causa,fui chamada para trabalhar na Nenu´s Perfumaria,e novidades não faltam,porém ando super corrida ! Voces me perdoam néh?! Ando um pouco menos ausente na FanPage,mas espero conseguir me dedicar mais ao blog.Afinal,muitos representantes estão confiando em meu trabalho e me proporcionando material de trabalho,como podem ver nas fotos.Bom,estou muito feliz e realizada e agradeço muito aos proprietarios pela oportunidade. Em breve Resenha e Swatches disso Tudo !



BLOG esteve presente na inauguração e recebeu esses mimos por parte dos proprietários, e logo em seguida a melhor notícia, fui chamada a fazer parte da equipe !


Representantes e marcas que estou tendo a oportunidade de conhecer.
Representantes e Marcas que estou tendo a oportunidade de conhecer.


Representantes e Marcas qie estou tendo a oportunidade de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário