segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fegobel Goiânia - Feira e Congressos para Profissionais da Beleza

Tardêeee ! Tudo bem ?
Eu disse que tinha novidades,rsrs e aqui estou !
De 26 a 28 de Junho (próximo final de Semana) acontece em Goiânia - Go a maior feira de Beleza do Estado do Pequi,Rsrs.

Fonte: Site oficial da Feira Fegobel.

O evento contará com mais de 400 Expositores,divididos pelos seguimentos de Cabelo,Maquiagem,Estética e Unha/Podologia.

Fonte: Site oficial da Feira Fegobel.

Oportunidades de Expandir o Conhecimento :
Serão oferecidos Cursos e Workshop gratuitos a todos os participantes,e quem tiver interesse deve entrar em contato com o SindiBeleza (62 )3945-3597 para maiores informações de como se inscrever,pois as vagas são limitadas.
Será oferecido também Cursos e Workshop exclusivos para Caravanistas,onde o interessado deve entrar em contato com a Caravana mais próxima da sua cidade,para maiores informações.
E após o termino da feira ainda tem mais oportunidades de conhecimento,será oferecido o Curso de Maquiagem Definitiva,reconhecido pelo Mec e tendencia entre as mulheres modernas que não abrem mão de estarem maquiadas mesmo na correria do dia-a-dia.

Fonte: Site oficial da Feira Fegobel.
Pelo site da feira,vocês também podem conferir a grande variedade de expositores ( Mapa de Expositores ).Os congressos para profissionais ( Lista de Congressos) e aproveitar os três dias de feira para renovar seu conhecimento,estar por dentro das novidades e marcas do momento e trazer um diferencial para o seu Cliente.
Bom,eu sou suspeita em dizer,afinal vou sair aqui do meu Interior Paulista para prestigiar a feira,em busca de novidades e oportunidades de ampliar meus conhecimentos,e trazer novidades para vocês leitoras.Já estou arrumando as malas e bora pegar estrada,rsrs Lais Thomaz e Blog Ônibus Rosa é presença confirmada na Fegobel 2016,e ae quem mais vai estar por lá?
Um Grande Beijo e espero voltar com muitas muitas e muitas novidades para vocês.

APOIO - Setor de Marketing Fegobel Goiania 2016
- Sr. Marcelino (Credenciamento de Imprensa)

Aproveito a oportunidade para agradecer a equipe de Marketing da Feira,e ao Sr. Marcelino que com imensa atenção,possibilitou nosso acesso a feira,podendo assim registrar todos os detalhes.Obrigada mesmo,e tenho certeza que será um Sucesso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário